sexta-feira, fevereiro 18, 2011

A chapa tá esquentando+ Mico+ Hidro+ AF+ VP!!!!!!!!

Meninas....

Se Débora Secco pode, eu também posso! E se ela lêsse isso, ela diria: "E pode mesmo!!!". E vocês não acreditam: Foi pensando nisso que mandei ver na hidroginástica ontem. Gente,  Eu peguei pesadíssimo na hidro - tipo fazendo cor-re-ta-men-te TUDO que tinha que fazer. Pra vocês terem um idéia eu tava suando dentro da água. Juro. Sentia meus músculos formigando. Teria sido perfeito se não fosse pelo momento que tava no limite, fechei os olhos e pensei na Débora Seco, na Adriana do BBB11, e quando vi eu tava fazendo os exercícios "lonjão" da galera da aula. Tipo, perdi a noção cara...quando abri o olho, geral olhando pra mim com cara de "essa menina é estranha" rs...Tava nem aí!!!!tb não saí correndo (nadando) atrás deles, porque né...fiz a linha.."tava relaxando" (alôka) fiz até o fim! repito: E FUI ATÉ O FIM. E AINDA FIZ MAIS:

Abdô:
50 supra
50 infra
50 lateral esquerda
50 lateral direita
+ alongamento.

Como eu disse pra Ju, tô tomando água igual camelo e "mijando" igual vaca! Mas tô feliz!!!!Quando voltava da aula do Sesc, pensei numa outra meta que tenho vontade e vou postar lá na aba das "outras metas". Falando em outra meta, minha sombrancelha  crescendo. Pra quem não sabe, "comi" ela toda e agora tô penando pra acertar. Nada haver com o assunto, mas eu amei ver Preta Gil no BBB11, eu gosto muito dela e das músicas...cês gostam?!!!

Gente, a aula de hoje (junto com o mico) serviu pra ver que a gente consegue ir além do limite, nem que seja um pouquinho mais. Pensar nessas mulheres bonitas na hora me motivou sim!!! E agora fazendo o VP me sinto mais livre (e não é carefree, é vigilantes do peso + minha vontade de ficar lindona!!!)!!! Hoje acordei com cólica e visita de D.M, mas tô ignorando ambas. Tomei e remédio e não vou amolecer meu corpo e vou cantar todo meu repertório de músicas pra baixar a taxa de enjuadice!

Meu cardápio de hoje vai ser:
Café da manhã
Suco - Fruta suco ades 2
Pão - Cereal pão árabe 1
Leite - Iogurte queijo minas 1F 2
Queijo -Margarina 1c.c.requeijão light 1
Geléia - Mel 
Ovo 
Total de Pontos 6

Refeição Principal
Salada - Legumes 4c.c beterraba+cenoura 1
Carne- frango-Peixe 1 salsicha light 3
Arroz - Batata 
Massa 1 xícara 3
Oleo - margarina 
Fruta 
Total de Pontos 7

Lanche
1 molico 2
1 kiwi 0
Total de Pontos 2

EXAGERO Quarta-feira
1 pão grancês 3
1c.S requeijao 1
2 fatias de mortadela 4
2 fatias de queijo 4
Total de Pontos 12

Total de pontos do dia 27
Pontos extras se fizer atividade física (2) 0
Pontos flex usados (5) 

TOTAL DO DIA 27
Ultrapassei ou sobrou?   -4
Ultrapassei e ainda nem jantei!
Babou!

______________________________________________
Bora gente, que atrás vem gente!
Essas garotas não tão brincando não hein!!!!
Tudo bem que as atrizes tem mais dinheiro que a gente, mas pensa só:
Se a gente já é bonita pobre, que dirá numa versão muuuito melhorada!!!!
Vai ficar fora do mercado?
Mesmo que você já esteja "sob o dote" de alguém e sempre bom  no ranking  né?!!!

Vou visitar ocêis tudo hoje!!!!!
Super beijo de afundar a buchecha!!!
Fefa.


Nenhum comentário: