sábado, abril 30, 2011

Vai ser dada a largada: Mês novo!

Vai ser dada a largadaMês novo!

Postado por Fefa às 19:08
Mês novo é bom né não gente? Dá um ânimo! Agente fica toda resignada, dizendo que vaiser um mês ótimo, que agente não vai vacilar e tal...e tem que ser assim mesmo!!!! Eu -copiando o programa Medida Certa - depois de 3 meses de dieta em que perdi 8,200vou me reprogramar! Chega de blá-blá-blá, porque eu quero mesmo é recomeçar minha dieta Nota 10! Com ela que eu perdi todos os meus quilinhos! Aí relaxei! Mas a partir de 1º de maio vai ser dada a largada!!!! Serão mais 3 meses - só que agora sacando mais de reeducação alimentar.

Hoje fui ao supermercado e comprei duas frutas "novas" (saindo do trivial; maçã-banana-mamão). Comprei ameixa (amo) e Caqui! Tô estocada de iogurte, salada, pão integral, açucar mascavo, torrada, geléia light, nescau light, leite desnatado, presunto de peru light, Ades, Kapo e quero ficar LONGE de chocolate!

Aprendi duas coisas essa semana: 1) Não adianta forçar "tomar água". Consegui nesses dois dias - quinta e sexta - tomar 500ml bem com vontade! Não tomava nem um copo! Estou me acostumando e acostumando meu corpo!!!

2) Descobri que tinha preguiça de comer fruta. Eu achava que não gostava e não conseguia comer, até que uma amiga, me disse que era super preguiçosa mas que se a fruta tivesse picadinha ela comia...me identifiquei na hora!!!! E fiz o teste: No dia seguinte, piquei várias frutinhas de manhã na vasilha e levei pro trabalho! DEU SUPER CERTO! Na hora da fominha, fui lá abri a tampinha e nhoc-nhoc! Comi Frutinha! ÊÊÊÊ!!!!!

Vai ser dada a largada!
Quero fazer metas possíveis! 
Exercício 30 minutos por dia.
Continuar na água devagar.
me alimentar dentro das minhas notas. Ou seja, 1000kcal! (bora Rose).
Tentar tirar foto.

Se anima aí quem não tá animada! 
Quem já tá continua e espalha a animação!
Mês de Maio vai ser de comemoração pra todo mundoooooo!!!!!
SUPER BEIJO!
E vamos que vamos!!!!

Nenhum comentário: