sábado, abril 16, 2011

As vezes falta força!

As vezes falta força!

Postado por Fefa às 07:29
Não consegui seguir o cardápio que montei essas semana! A luta contra os hormônios da tpm, o fato de ter que tomar litros de água e ter que fazer atividade física já me deixam cansada só em escrever.

Essa foto eu tirei semana passada!!! Não tô tão ruim assim...


Tá gente, foi só pra descontrair....eu sei que não sou eu nesta foto lindésima tá!?

___________________________________________
Indicação de Matérias:

A hora da virada!
Sabe aquelas desculpas que você vive se dando para furar a dieta, não cuidar da saúde e passar batido pela academia? Elas já eram! Reunimos estratégias para você entrar na linha com dicas de dieta, nutrição, saúde e fitness que você pode colocar em prática em 24 horas, mas com resultados que duram o ano inteiro. Não tem desculpa, mesmo que... ah, deixe de história e comece a mudar a partir de agora! AQUI.
____________________________________________

Blog Medida Certa: Por Zeca Camargo e Renata Ceribelli

Como eu consegui me convencer a correr por 30 minutos

Nenhum comentário: