quarta-feira, abril 13, 2011

De volta à rotina.

Postado por Fefa às 05:46
Voltei à minha rotina. Ontem fez 4 dias que eu estava relaxadésima para minha RA, e sinceramente nem posso dizer que eu estava me sentindo ótima enfiando o pé na jaca! Não gosto mais de não ter uma alimentação saudável! Acho que é aquela velha história: Depois que você conhece caviar, nunca mais come ovo! uahuahuhuhauhauhaua!!!!!

Estou em processo de tensão blá-blá-blá, e já comprei uma caixinha de chá verde pronta naquela lojinha de produtos naturais. Vem com laranja e gengibre. Desinchar é o lema. Hoje eu vou caminhar e tomar muita aguinha. Ganhei 1/2 kilo de indisciplina! Mas tudo bem, que eu recupero!


Café da manhã:
1 copo de 200ml de leite desnatado com chocolate light - 55
1 torrada pura - 30

Lanche:
1 Copo de 400ml de Chá verde com laranja e gengibre 0
1banana 25

Almoço:
1 colher rasa de arroz 35
1 sushi 35
Legumes: beterrada, palmito, vagem, pepino. 15
Verduras: Alface e brócolis 0
Carne: frango em cubos. 50

Lanche:
Chá de Hibisco
1 torrada pura
2 bolachas mabel de banana.

às: 19:00hs  - Pêra 25

Janta:
1 1/2 panqueca de frango, queijo, presunto e purê de batata.

Nenhum comentário: