domingo, maio 01, 2011

Começou o mês + reeducação alimentar+ Ajuda pra chás + Herbalife.


Quero agradecer as meninas que me deram um help aqui sobre aherbalife. (Rapha, fui no google e o resultado não foi nada bom, rs). Bom, enfim, passada a empolgação desisti dessa maluquice ao qual já estava seduzida. Embora deva admitir que o chá é bem gostosinho, por isso PEÇO A QUEM POSSA me indicar chás pra desintoxicação (como eles falaram lá) que não seja ruim, porque já tomei chás intragáveis!!!

Bom começou o mês! E claro, estou animadíssima. 
Ontem o resultado dos salgadinhos, foi tomar eparema e chá de louro. Fiquei mal do fígado e do estômago. Tomei café da manhã com frutas e suco de soja. Vou continuar areeducação alimentar e abandonar essa idéia do herbalife! Vou me jogar no mundo verde com vontade, afinal eu aprendi algumas coisas lá na palestra sobre chás, cápsulas naturais, fibras e etc....

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - E vamos que vamos!!!!!

Nenhum comentário: