quinta-feira, abril 28, 2011

Perdi o fio da meada, e agora?


Passou a páscoa e os maus costumes do feriado ainda estão aqui. Repaginar o blog, repaginar a dieta, repaginar o dia a dia, repaginar a rotina! Sacudir tudo igual poeira no tapete em dia de faxina!!!!

Falando em repaginada, olha que fantástica a matéria das meninas do "Opa, Comprei" sobre Manequins Grandes!!!

 Recorri ao blog Medida certa, para me orientar sobre o começo - que pra mim seria um re(começo).

Acredito que hoje ainda dê pra continuar a alimentação moderada. A atividade física tá numa luta intensa e como sou muito preguiçosa,vou fazer um desafio comigo mesma: 30 DIAS DE EXERCÍCIO SEM ACADEMIA. Se eu conseguir passa por esse desafio , aí sim eu entro na academia. Até lá vou procurando preço, qualidade, atividades, e visitando algumas.

A alimentação tá péssima hoje. Já comi italiano de cebola pelo 2º dia. Esses dias pós-páscoa posso até não abusar, mas me deixam mal acostumada com o paladar de coisas nada saudáveis.

Manhã: 1 copo de leite integral com nescau + 1 italiano de cebola + café.
almoço: sopa de abóbora e repolho batidos no liquidificador.
Lanche: Não fiz porque almocei tarde.
Janta: Vou fazer sopa de novo (de outro da sabor).
update no dia seguinte: não fiz. exagerei no arroz. snif. =(
Atividade Física: 150/5 dias: 30 minutos diários.

Escolhi:
Caminhada
Alongamento

*dias alternados não estabelecidos para não ficar rotineiro.
Alimentação:
Sem dieta programada. Reeducação alimentar com compensação e moderação.

Cortar:
Salgadinhos
Biscoitos
Frituras
Empanados
Refrigerante
Embutidos (mortadela, presunto, etc...)
Manteigas

Acho que hoje vai ser preciso um mercado:  Lista

MAMAO
BANANA
LARANJA
TANGERINA
AMEIXA
CENOURA
INHAME
QUIABO
ARROZ INTEGRAL
OLEO DE GIRASSOL
USAR AÇUCAR MASCAVO.
FILÉ DE FRANGO
PEIXE

É, HOJE É DIA DE MERCADO!!!!!!

Iniciativa da semana: Deixar o peso da mochila em casa, e levar o mínimo possível para o trabalho.

Nenhum comentário: