terça-feira, abril 12, 2011

Momentos antes...de cometer mais um deslize.

Momentos antes...de cometer mais um deslize.

Postado por Fefa às 16:20
Estou prestes a sair para comer um X-tudo. Sim isso mesmo. Estou consciente e já falei pra todo o grupo aqui que vou. Bem. eu vou. Sabe aquele pensamento de " já comi o fds todo agora vou terminar". Isso tá me acompanhando desde sexta! MAIOR PENSAMENTO SABOTADOR. 

Mas a verdade é que tô comendo desde sexta à noite por conta de me deixar levar mesmo. Os acontecimentos externos foram o "isqueiro" sabe?

Com toda esta minha cara de pau diet-ligth, já estou programando minha semana:

Caminhada todos os dias.
3 litros de água.
Cortar o Pão por essa semana.e massas.
Incluir mais frutas. 
Ficar longe dos fritos, empanados, e doces.
e o principal: DORMIR CEDO. 
Sabia que gastamos em média 480kcal dormindo?
ééééé bébé!!!! Por isso que os profissionais dizem tanto que é importante dormir! 
Já havia dito que minha qualidade de vida tava péssima, e agora vou tentar melhorar começando por dormir ao menos 8h normais. 

Peço desculpas por ter trocado o layout do blog, mas o normalmente isso reflete muito as coisas que passo aqui no blog. E como decidi (por enquanto), que só vou mesmo escrever sobre a minha dieta, não há porque falar sobre mais nada. 

Amanhã é dia de pesagem e eu não tô muito preocupada não. Tudo vai dar certo!!
Vou continuar minhas visitas que estou com saudades de vocês!!!!
Bj
Com carinho,
Fê.

Nenhum comentário: