quinta-feira, abril 07, 2011

Medida Certa + Cardárpio + Só quem é obeso tem que fazer dieta?


Bom dia moças "PhynasRycas, e Chycs".... faz carão..e click!


produção e foto: Eu.
Visual: Aplique rabo de cavalo
O importante é ficar linda né bi?
 A pergunta do dia é: Só quem é obeso precisa fazer dieta? Tenho visto e lido muito sobre a febre das cirurgias plásticas, a obssessão pela magreza, as revistas de dietas, e normalmente o famoso quadro antes & Depois! Quando fui a uma reunião dos Vigilantes do Peso, as muheres que estavam bem mais gordas que eu,  estavam olhando pra mim, como quem diz: "tá fazendo o que aqui?". Eu estava acima do peso para minha altura e gostaria de melhorar minha qualidade de vida. Tenho 1,67 e estava com 76 kilos, caminhando para 80! Vestia 46 e comia mais do que uma traça milhões de porcarias. Hoje graças a reeducação Alimentar, que aprendi aqui na blogosfera, e com a ajuda de todas vocês, eu estou com 67, não como mais frituras ou empanados e pretendo chegar ao ideal para minha altura: 60!



"What´s problem people?"
O que você acha disso?


Em tempo: Ontem fotografei o pôr do sol pra vocês!

Claras de ovos mexidas
Ades com Iogurte desnatado e gelativa
2 Torradas magic Tost
1 Colher de sopa de Requeijão comum
divido em duas partes.

Almoço:
3c.sp.macarrão Integral.
2c.sp.ervilhas em conserva
Frango desfiado da coxa.


Nenhum comentário: