terça-feira, maio 03, 2011

Jô Soares emagreceu 45kg comreeducação alimentar: ME POUPEDESSA MENTIRA!!!!!



Baixinho (1,68m) e sempre gordinho (ele já chegou a pesar 160kg), Soares sempre usou sua "fofura" como marca registrada, principalmente na vida profissional. Não à toa, seus programas mais marcantes se chamavam "Viva o gordo" e "Veja o gordo".
 Em certa época da vida (entre 1972 e 1973), porém,  decidiu mudar: chegou aos 80kg com a ajuda de remédios e dieta. E sofreu uma avalanche de críticas: "Fui o único gordo do mundo queemagreceu e não teve estímulo. Geralmente, o sujeito emagrece e todo mundo fala ‘Emagreceu, está ótimo!’. Comigo era o contrário: ‘Você é tão melhor gordo!’", costuma contar. E assim voltou para a casa dos 140kg.
Aos 73 anos,  ressurgiu bem mais magro para a nova temporada de seu programa, há um mês. Ele não fala sobre o assunto, mas sabe-se que atingiu os 95kg evitando carboidratos e comendo mais regradamente — embora os amigos afirmem que  só faz uma refeição por dia.

Foto divulgação 
Fonte site G1.
__________________________________________

Gente, realiza: NUM AGUENTO MAIS revistas, sites, etc...contando MENTIRAsobre como uma pessoa emagreceu!!! ÓBVIO QUE NÃO É. nem se ele fosse pra um SPA ele perderia em tão pouco tempo. Não acredito em revistas que dizem que a pessoa emagreceu tomando água (como Claudia Raia), não acredito nas medidas das atrizes nas revistas, nem que elas "não fazem nada...nem academia" só comem um queijinho pela manhã porque tem que gravar no projac! ME POUPEM DESTE JORNALISMO IMPRESSO DESLAVADO E SENSACIONALISTA DE TÃO MENTIROSO.


GENTE: SE BOTOU SILICONE, FALA. SE BOTOU CABELO, FALA! SE TÁ FAZENDO DIETA, FALA! SE VAI OPERAR O ESTOMAGO, FALA! QUAL É O PROBLEMA? CADA UM FAZ O QUE QUER DO PROPRIO CORPO! EU MESMO JÁ COLOQUEI MEGA HAIR E TIREI, E DEPOIS VOU COLOCAR DE NOVO E DAÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!


#PRONTO FALEI.
ASS. uma jornalista inconformada!

Nenhum comentário: