quinta-feira, maio 05, 2011

Cada dia do seu progresso é mais umdia do seu sucesso!!!!!



Cheguei da ginástica! Foram 20 minutos e já deu pra cansar!!!!
Estou participando da fase de desintoxicação que eu ganhei na reunião da herbalife! 
A Marluce, montou na casa dela uma "academia" para incentivar as mulheres a fazer atividade. 
Por isso vim aqui pra partilhar que: ela simplesmente colocou um cd com músicas e movimentou a galera! Tão simples gente, que eu fiquei pensando porque não fazia isso também! 


Achei muito legal a motivação que ela dá para as meninas, o carinho e o cuidado que ela tem com a atividade física! Bom, aí ela tirou as medidas: Vamos lá! 


busto: 88
cintura: 77  (pára néam , passada!!!)
abdome: 87 cruzes...
quadril: 103 (não é concurso do tchan, né bee?) =(
coxa: 52


Me aconselhou a comer queijo branco, frutas no lugar do pão! E janta leve. Tudo bem, eu já sabia, mas outra pessoa falando não é diferente? Até me animei no queijinho!


então lição de hoje pra essa semana:(ESSA SEMANA)


sem pão
sem carboidrato a noite
tomar mais água (hoje tomei 500ml de agua e 1 litro de chá)
tomar chá
comer frutas no lugar de biscoitos e pães.


E vamo que vamos.
o tempo urge, e a sapucaí é grande!
Bjo, fui, me liga!

Nenhum comentário: