terça-feira, maio 03, 2011

Chá: Sachê, erva, cápsula! Agoraentendi!!!


Pra mim é novidade, pra muita gente pode não ser:Existe diferente do cháem cápsulachá emerva e chá em sachê! Você arriscaria dizer qual é o melhor?

Quando eu tomei o chá lá de amostra da reunião da Herbalife, e algumas horinhas depois fui fazer pipizinho, GENTE! dava pra ver a gordura pairando na situação....#chocada! (apesar de pra muita gente não ser novidade). Mas realmente o chá tem um poder fantástico no organismo.É como se fosse o fio dental da higiente bucal: alcança lugares que a escova não consegue!! auahuhauahuhauhaaahahahahahaha

Bom, eu aprendi isso na palestra da representante da herbalife, mas pode ser novidade só pra mim mesmo! rs...Se você respondeu que é chá erva, acertou! "Ah...mas é ruim" Eu sei, também acho! Mas ela disse que:

*O chá em cápsula vem com uma concentração muito forte da erva e com isso prender o intestino.

*o chá em sachê vem com uma concentração muito fraca por estar misturado com o talo da erva, e etc..logo não produz o resultado que deveria.

*O chá erva é o certo. Vem realmente a erva, e você pode além de fazer o chá em maior quantidade, misturar com algum sabor para tirar o efeito amargo. Mas com certeza você fazendo corretamente, vai tomar o chá com a quantidade correta pra fazer efeito. 

Aí...pesquisando na internet, li que a água não poderia entrar em ebulição! É gente! Fazerchá não é assim de qualquer maneira não...o negócio é sensível e tem que ter os preparativos corretos. Como diz a Liluc - na net você encontra um monte de lugares explicando sobre chá!

Espero que estejam todas animadas para este mês com suas metas e programações!!!! Depois não adianta ficar lamentando heim beee?!!!! rs....

Hoje comecei no sapatinho:

Vitamina mamão com banana e leite integral. 70
1/2 pão francês com patê de presunto 70
1 café com adoçante! 0

almoço:
1 colher de servir de arroz integral 35
1 pedaço pequeno de filé de frango (self service - fingido que tá grelhado mas tá frito) 50
1 colher de feijão tutu 70 (contei a farinha)
1 colher de servir de quiabo + 1 pegador de beterrada15

sobremesa: 1 serenata de amor 70

Até Aqui: 380 notas.
Temperos: 20
total: 400.

Lanche + Janta: 100

Agora é tomar MUITA água e ser feliz!!!
BORAAAAAA FACA NA CAVEIRAAAAAAAAAAAAAAA!
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!
OU ENTÃO, PEDE PRA SAIR...MINHA FILHA, PORQUE NUNCA SERÃO!!!!!!RS....

(tô violenta, já reparou? rsrsrsr).

Nenhum comentário: