sexta-feira, maio 06, 2011

Quando agente menos espera:TOMBO!!!



E lá vem eu de novo, programada e sendo derrubada pela chuva.
Até as 18 horas estava tudo perfeito! Mas depois? depois deu fome...e aí uma tangerina inocente!
Alguém me ofereceu ruffles, e eu? Tinha fome demais pra recusar. Sugerir que dividíssemos o pacote. 
ok! Não comi tantas batatinhas...Até alguém me oferecer dois bombons! Comi. eu e a sogra.

É muito difícil e chato tentar se manter "saudável" quando todos estão a todo tempo indo contra a esta maré. Mas se não é este o mundo, então o que é né?!

#triste. e chateada por ouvir piadinha das pessoas que acham graça de alguém fazendo dieta e deslizando. 
Sinceramente: Lembrei que Deus falou que o sai da boca que é o problema, sabe por que? Se eu passar a falar menos, serei menos cobrada! Eu consegui emagrecer quase 9 kilos e não foi ninguém que ficou sem comer por mim...mas as pessoas quando não tem algo pra dizer, dizem besteira e perdem uma chance maravilha de ficaram lindas de boca fechada!!!!!!

Isso tudo antes da janta ficar pronta.
Cardápio da janta?
2colheres de arroz
salada de alface
peixe assado pequeno
vagem cozida

Um beijo meninas! E obrigada por estarem por aqui!

Nenhum comentário: