terça-feira, maio 03, 2011

Você conhece Herbalife? Então meconta...Fui em uma reunião aí....


Hoje a tarde fui a uma reunião da Herbalife na casa de uma prima! Ela pediu pra gente ir pra "bombar" a reunião e lá fui e levei a cunhada, a sogra, e encontrei outras primas lá! Areunião foi "A La luluzinha", mas foi muito divertido.

Bom, mas os produtos, do jeito que ela falou são ótimos! Não falo só por emagrecer, mas pelos chás que fazem desintoxicação. Sinceramente fiquei muito interessada, mas claro, corri aqui pra perguntar quem conhece, se alguém já usou e dizer a opinião!

Marcamos todas de nos encontrar pra fazer a desintoxicação na semana que vem. E decidimos se vamos aderir ou não. Ela disse que não é remédio, mas uma comida. Ou seja,você tomar o shake "tranquila".  a vizinha da minha prima deu seu "testumonhol", que perdeu 14 kilos em 4 meses! GENTE! realiza! você tá ali, louca pra perder uns quilinhos e vem uma pessoa conhecia (ou seja, não é mentira) e diz isso....é de confundir a cuca. 

Sei que estou impressionada com a aprensentação de hoje, e por alguns minutos esqueci da reeducação alimentar. Mas logo depois que acabou tudo me lembrei da minha caminhada. Quero tomar os chás, ou talvez o shake mas espero que alguém  me diga sobre aHerbalife!!!! 

Hoje saí totalmente da RA. Lanchei no lugar do almoço (salgadinho + coca zero). Lanchei no lugar da janta (salgadinho + coca comum). AFF! O resto do dia não comi nada de errado (se é que pode se dizer que não errei TANTO em substituir o almoço e a janta né?! Mas...foi...)

Nenhum comentário: