terça-feira, setembro 20, 2011

Despedida.

Olá pessoas queridas.

Tinha fechado o blog, para não fazer 'despedidas' mas não acho justo depois de tanto tempo, sair sem me explicar! Cheguei a [óbvia] conclusão que fazer dieta, atividade física, e tudo que se refira a uma vida menos sedentária, exige não só esforço como um planejamento. No momento não quero vir aqui pra reclamar que não consegui esse final de semana ou aquele, ou aquele outro... 

Veja bem: Este pensamento é referente a MIM! Não estou 100% focada nisso e não estou investindo nem tempo, nem dinheiro, nem paciência, nem dedicação, nem nada! Por esta razão vou deixar o bloguinho parado aqui. Sem fechar, mas sem atualizar porque estou focada em outras coisas agora.  Como sempre escrevo aqui, estou cuidando da saúde, porque essa sim, querendo ou não, tenho que cuidar mesmo!

Desejo sorte para todas e uma torcida grande que continuem e consigam alcançar suas metas. Vou ler vocês e comentar quando der e sempre, sempre torcer pra que tenha total sucesso!!!!

Um grande beijo, e até breve - quem sabe!

13 comentários:

Clarice Mirelly disse...

então...mais vou ficar com saudade.
vc foi uma das primeiras a me ajudar aqui no blog. obg por tudo e por ter se tornado essa amiga incrivel. bjss

Simplesmente Rapha disse...

Aaaaaaaaaaahh! Já deu saudade...

MoMô disse...

Poxa... uma pena!
Mas há tempo para tudo né linda?

Bjo
Momô
LivreLeveLight

Pri disse...

ah fefa............ vou sentir saudades dos seus comentarios mega bafonicos, e suas visitinhas, e tudo mais, quem sabe volta atras, sente muita saudade, mas se é melhor te foca na tua vida, seus problemas, temos é ue estar de bem com nos mesmos, as vezes eu sinto isso um pouco, tem que vir escrever o que deu errdao ou certo, as vezes não da vontade de escrever nada, e assim seja, um grande bj adorei te conhecer esse tempinho!!!! bjs

Lilian disse...

Vou sentir sua falta, cuide-se linda quando der passe pra dizer como estão as coisas.
Bjão apertado!

Deize Cristiane. disse...

Ai amiga.
Fiquei parada pensando no que te escrever pra ver se vc se anima mais uma vez, mas não encontrei palavras para isso. Pois não adianta as pessoas querer que vc faça algo, que não esta ao seu alcance, não neste momento. O melhor mesmo é vc cuidar da sua saúde, faça tudo pra ficar com ela 100%, não existe coisa melhor do que estar com a saúde em dia. Depois que vc se recuperar vc para e pensa qual sera o seu próximo passo, se vc vai mesmo abandonar tudo o que vc conseguiu até agora, ou vai retornar aos poucos.

Lembre-se sempre o que vc já fez e o quanto vc já emagreceu. Sera que o peso que vc esta hoje não é o seu peso ideal, esquece o que dizem. Vc esta feliz assim? É isso que importa, vc estar bem consigo mesma.

E amiga, não abandona nós não, deixa seu Bloguinho ai e sempre que tiver um tempinho vem nos contar como anda sua saúde, o que vc tem feito. Esquece essa coisa de emagrecer, e continue com seus posts bafônicos, tenho certeza que não vai te faltar assunto.

Ótima quarta pra vc. Bjus
Se cuida


OBS.: Não exclui o Blog deixa ele aberto.

Unidas contra a balança! disse...

Oi Fefa....Vamos ficar com saudade mesmoooo.Mas não desiste de ti não...mesmo longo daqui continua te cuidando pra depois nos contar.Bjãoooo

Rose Light disse...

Oi Fê! Vou sentir demais a tua falta, mas se tudo estiver cuidando de ti, já fico feliz! Aprendi muito contigo! Nos falamos por e-mail. Beijos no coração.Te amo Amiga!!!!!

Jacke disse...

que isso
não deixa a gente não
sempre que der me deixa um recadinho ta
bjos

Vivis... disse...

Só pra você nunca se esquecer de mim

PORRA FERNANDA VAI MAS VOLTA HEIM.
eu estarei aqui te esperando.

Cuida das coisas por ai que eu seguro as pontas por aqui.

E vamo que vamo.
Quando voce me visitar vai ver que vou estar com a barrinha perto do 100Kg

Gata seja muito feliz e lembre-se dos conselhos dessa pretinha doida aqui de sampa.

Beijão

Deize Cristiane. disse...

É amiga passei pra te desejar uma linda sexta e um excelente final de semana. Espero que esteja melhor.
BJus.

Deize Cristiane. disse...

Ai que saudades de vc.Posta pelo menos uma vez por semana pra nos saber como vc esta.
Bjus

Vania Oliveira disse...

Fernanda, por favor não some daqui não!!!!! vc foi a primeira pessoa que segui aqui no blog, e tudo oque vc escreve é maravilhoso, se vc deixar a gente, ficaremos muito tristes, pode ter certeza!!! num faz isso com a gente tá?!!!!
obrigada, pela mensagem de apoio que deixou no meu blog agora pouco...respondi atraves do seu email, depois me diz se recebeu, ok???
Desejo que vc fique boa logo, e volte pra nós, estamos todas te esperando!!!!
um forte abraço!! :)