terça-feira, setembro 06, 2011

Peregrinação no mundo fitness-physical- organics! OI?

Estou em peregrinação fitness-physical-organic! ...

Começou com uma visitinha ao ortopedista....
que me encaminhou ao neurologista
que por sua vez, me mandou para o reumatologista
que me disse que eu tenho que voltar ao ortopedista 
e ir ao fisioterapeuta...
que não rima com nada, mas pelo menos entrou na história.

Pra quem não acompanhava o blog ou não leu, é uma dor na articulação do quadril. Começou com apenas 2 aulas de jump e está a meses doendo....

    Esperando diagnóstico
    sem mais.
    Boa sorte pra todas que estão na luta aê!!!!
    =) eu volto. Bjs!

    7 comentários:

    Simplesmente Rapha disse...

    Ixeeeeeeeeeeeeee... o mais legal é que depois de tuuuuuuudo isso, vc não sabe o que tem ainda. Ou sabe?

    Andréia Galliego disse...

    Fe, isso é muito chato.. mas tenha paciência que tudo melhora, força e conta comigo!!

    Bjo

    Déia

    Rose Light disse...

    Oi Fê! Já te disse que sinto falta do seus posts???Torço para que encontre logo um tratamento para suas dores, sei o quanto queria estar malhando... Tuas musas são escolhidas a dedo, né? Tá lindo este lay out! Beijinhos e te cuida.

    Liv Gitahy disse...

    Eu to nessa tmb ameeega, preciso ir ao ortopedista ver minha canelite,,, achoq vou no fds na emergecia memso pq se for esperar consulta, nao corro nunca mais hahahah

    Boa sorte e nao ha de ser NADAAAA
    Beijo grande

    Thalita disse...

    Fefa to torcendo pra que vc melhore logo e fique 100%!!!
    Como disse a Deia, força e paciencia são as palavras chave!
    Segue firme!
    Bjos
    Thalita

    Andrea disse...

    Poxa ninguém merece uma maratona assim...mais espero que seja um problema simples e que com repouso você fique bem!
    Bjo

    Dani Almeida disse...

    Força, afinal de contas eles têm que descobrir o que ocorre. É mega chato toda essa peregrinação, mas fazer o quê né!

    Bjs!