quarta-feira, setembro 07, 2011

Desafio da Dany + Upgrade na saúde.

Oi Meninas!

Como escrevi ontem, estou tratando um problema no quadril que ainda não foi diagnosticado. Tudo indica ser artrose [por trabalhar muito tempo sentada - 10 anos]. [amanhã, mais exames pra fazer!!!].

Outra novidade é que a super-mega Dany Castro. Além de ter um blog super interessante, e ser muito incentivadora das atividades físicas e super atenciosa com todas, tenho certeza que esse desafio vai ser muito divertido e cheio de novidades, pois foi fazendo um desafio assim que a Dany, 2ª Colocada do Desafio da Revista SuplementAção, veja a dieta, treino, e vídeo.

Como estou fazendo um check-up para saber sobre os quadris, estou seguindo a dieta da minha nutricionista. [sim, aquela de gaveta! sim!]. Não estou podendo ficar pulando daqui pra ali com dietas, então a nutri me ajuda e sossegar um pouco!

Deixei o link da Betty Boop do lado pra quem quiser fazer o desafio!!! E recomendo que todas conheçam o blog, e entrem de cabeça no desafio!!!!

Bjs, até o próximo post!

12 comentários:

Liv Gitahy disse...

Linda,,, melhorasss e nao vai ser nada graveeee tu vai verrrr =)

BEIJOKASSS e eh noix no desafio =)

Deize Cristiane. disse...

Ai amiga que pena que vc esta com esse probleminha. Vc esta tao animada e com essa dor não da pra se mexer, mas vai passar e vc vai ficar ótima.
Bjus

Vania Oliveira disse...

Oi fe..poxa q pena...já eu acho uma delicia...kkkk...meu marido me vê tomando e faz uma cara de nojo....kkkkkk...mais é questão de costume mesmo, no começo eu tbm não gostava mto, hj eu adoroooo!!!
mais não desiste, tenta bater com morango por exemplo...ficar melhor...rs
bjo

Mili disse...

Não há de ser nada, se cuida viu!
E vamos nos desafiar! :)

Aline Delgado disse...

Melhoras querida,se cuida e segue firme no desafio
bjos

Vania Oliveira disse...

oi lindaa,
respondi seu último comentário lá no meu post tá bom??!!!
bjos e melhoras pra vc!!!!!!

Rafaela disse...

Ahhh melhooras heiin!
Passo o meu dia todo sentada também, mas de meia em meia hora eu levanto tento me alongar.. porque se nao não há corpo que aguente!

To te seguuiiindo me segue tambem!

http://cantinhodarafiuskiss.blogspot.com/
Beijooos

Lilian disse...

Não vai ser nada não linda vc faz o que o medico mandar toma os remedio que logo vc melhora!
Todas nós estamos no mesmo barco, mau das juntas...junta tudo e joga fora rsrsrs, estamos ficando veías cumadre!!!
Bjs

Deize Cristiane. disse...

Passando pra desejar um lindo fim de semana.
Bjão

Ale disse...

nossa o site da Dani é realmente oteemooo já vo la me inscrever no desafio bjus e melhoras!!!

MaRi* disse...

Oii,que bom que gostou do blog, estou um pouco parada nas postagens, mais estou voltando aos poucos.. rs estou te seguindo aqui tbm...
Melhoras pra vc e se cuida :)
Beijos Mari*

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia!!
Se cuida amiga! As vezes estas dietinhas de gaveta são os melhores remédios! rsrsrs!!

Bjaum e tenha uma linda semana!!