terça-feira, novembro 29, 2011

Reeducação vicia!

Como novela: 2 meses depois....Voltei. Sim, relutei, mas voltei! Senti saudades desse canto...

É tão fácil ter hábitos ruins! Mas uma vez que você começa a se reeducar, não consegue mais voltar ao "normal". Na verdade, o normal aqui não é nada saudável. Ontem depois de uma overdose de fritura e ter literalmente passado muito mal, decidi voltar pra minha vida saudável e leve. Não voltei pra dietas malucas, e sacrifícios impossíveis. Voltei para refazer minha rota de r.a.

Mas não posso negar mais:

Não gosto de maçã.
Não ligo pra queijo.
Não ligo pra requeijão.
Ainda não descobri uma salada interessante.

Sendo assim, ainda não descobri o que realmente gosto no café da manhã. Mas está incluído suco. Acho que vou abandonar o café.
O legume que me dá mais prazer é quiabo.

Auto-conhecimento nessas horas vale muito! Não vou comer ricota, porque todo mundo come né não? Não gosto mesmo! Talvez uma hora eu prove com alguma coisa, mas por enquanto...NOT!

Não posso negar que também senti falta de vocês blogueiras que lutam todos os dias por uma alimentação melhor, um corpo magnífico, e uma balançinha agradável. 

E aí? rola um 'boas vindas'? 
bjs!!!

12 comentários:

Mel Mudanca disse...

Fê BOAS VINDAS !! E isso vale para mim tb viu..hehe..voltei tb, faz 3 dias...acho que puxamos uma a outra por pensamento..pensei tanto em vc...hehe.. estou desanimadinha, mas RA é o que preciso para a minha vida, não dieta da moda ou outra coisa. Vamos la.. que bom ter vc junto na minha volta, vamos nos ajudar como antes viu. Beijuuu

Mel Mudanca disse...

Fê, acho que estavamos escrevendo juntas..hehe... eu tb quero reduzir o que puder, ate o natal, vou tentar pelos pontos, para ter noçao real do que estou comendo, o meu limite é 500, quero ver se como 350 dia..assim perco uns 2kg ate o natal certo, no minimo...que bommm vc aqui. Beijuuu

Rose Light disse...

Que bom que tu voltou!!! Tô muito feliz!Isso aí Amiga, volta devagar, é difícil, vai demorar, mas como tu mesmo disse tu te conhece melhor do que ninguém, portanto nada de fazer a dieta x porque a fulana fez, cada pessoa é única.Um milhão de beijos! Seja bem vinda! Te adoro!

Rosemeri P. disse...

Bem-vinda sempre, Fefa.
E força aí, perseverança é tudo.
Mas não deixe de comer o que vc gosta, apenas modere.
Eu colocava muito açúcar no café, sabe. Hoje tomo café amargo com gosto. Conto melhor AQUI.
Beijinho...

Luciana Laffront disse...

Oieeeeeee boas vindasssssssss

Fernanda Soares disse...

Claro!!!! Boas vindassssssssss! Bjuuu

luciana franco disse...

seja muitooooo bem vinda fe!! bjaoo

GÊ Uma Nova Mulher disse...



Que bom que vc voltou....
Fico tão feliz em ver que aquela sementinha que ajudei a plantar em vc, deu mesmo resultado.
Não se culpe por não gostar de algumas coisas.
Um iogurte ou leite desnatado, com pão ou bolacha integral, pode te ajudar no café da manhã.
Você só precisa adaptar as coisas que vc realmente gosta, afinal é pra ser bom e gostoso comer, e não um sacrificio...

Vc ficou linda na foto do casamento, magrinha... orgulho da minha amiga.

Beijos e não some não tá.

Malandra Goiabada disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaca, maluca. Tu voltou. To precisando também.
Não temos vergonha na cara mesmo.
Saudade de tu.
Beijunda.

Vania Oliveira disse...

BEM VINDAAAAAAAAAAA, MINHA PRIMEIRA GRANDE INSPIRAÇÃO!!!!!!
Fê, vc não sabe como estou feliz por vê-la novamente por aqui....mais uma vez sua presença vai ser muito motivador pra mim, pois estou há mais de um mês nessa vida de "gordice" zero de RA e AF :/ mais pretendo voltar...
Nem estou postando ainda no meu blog, mais ontem a noite conversei no msn com uma outra amiga de blog (kelen em RA) e ela me deu maior força pra voltar, ai prometi que hoje voltaria, e quando chego aqui vejo que vc tbm voltou, aahhhh, como não se animar desse jeito, sabendo que amigas como vcs estão por perto!!! rs ;)
Amiga, vi uma foto linda do seu casamento lá no face...meus parabens, que Deus abençoe eternamente sua união, e que sejas muuuitooo feliz!!!
um super bjo, e até mais!!!!

Vanessa Pimenta disse...

Aêhh que bom que voltou \o/ Senti saudades!!!

Como sempre amei o post huahauah!

Bjos se cuida

Cris disse...

Descobri o teu blog pelo site da Dieta Nota 10, e tô lendo ele agora! Pára não... Durante a dieta temos períodos bens e períodos não tão bons, dias que estamos super tranquilas e chegam a sobrar notas e dias que extrapolamos geral! O importante é não parar, não desistir, não jogar tudo pro alto e se atirar no McDonalds. Eu encaro +- como AA, um dia de cada vez! Bjim