segunda-feira, setembro 12, 2011

RM, cuidados com a saúde.

Nunca levei muita fé nesse negócio de: "faça avaliações" antes de começar a fazer qualquer atividade física.

Hoje, gostaria de poder, através do meu exemplo, alertar a todas que fazem dieta[principalmente as dietas de revista, etc...], e atividades físicas!!!!


ANTES DE PENSAR EM DIETAS [PRINCIPALMENTE SEM RECOMENDAÇÃO MÉDICA]. CONFIRA SUA SAÚDE - FAÇA HEMOGRAMA COMPLETO].

SE FOR FAZER ATIVIDADE FÍSICA: VERIFIQUE PRESSÃO, CARDIOLOGIA, CLÍNICO GERAL, ORTOPEDISTA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA...ETC....Atualmente não estou fazendo nada de revista, internet, ou por conta própria. Só estou optando por alimentos mais saudáveis, mas não necessariamente "dieta".

Nessa  busca pelo diagnóstico da dor no quadril, acabei até descobrindo uma infeccão urinária. Os sintomas no início são imperceptíveis! 

Hoje fiz a RM - quadril. "Troçinho" Estranho hein gente!!! Resultado semana que vem. Até lá, estou fazendo um Check-Up na saúde. Dos cabelos até o dedão do pé!

Estou passando no canto de vocês aos poucos.
Mas eu não desisto não hein...Qdo os médicos liberarem volto com tudo, porque o que não mata deixa agente mais forte né não?

Pra inspirar: Mirella Santos.
Bjão.

11 comentários:

Marluce Silva disse...

Oi, querida! Tb estou pensando seriamente em pricurar um médico e fazer um chekcup, depois de 15 kg a menos. Vou fazer uma revisão geral na saúde. Valeu a dica! Bjs

Marcela disse...

nossa sua infecção de urina deve ter sido fraca, as minhas são tão fortes que nao fico em pé, tive que fazer tratamento pq estava se tornando cronico..
mas muito legal esse alerta viu.. a gente ja sai correndo p academia e depois chora pelo estrago.. e u meso vivo com o joelho doendo.. tem que cuidar.. bjau, Fefinha.. e um lindao di p vc

Rafaela disse...

Ah nunca levei a serio isso tambem"
mAs agora vou pensar bem antes!

valeu a diiica!
e fica tranquila que tudo dara certo..
se cuida certinho para não piiiorar!

e voltar com tuuudo!

beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Nossa quanto tempo não passo por aqui, saudadonas de vc amiga.
Nem me fala em infecção urinária, já tive tantas delas, ninguém merece.
Mas o bom é que vc conseguiu identificar logo e que com medicação o problema logo se resolve.
Amiga linda te desejo uma maravilhosa terça.
Grande Beijo e fique com Deus

Márcia Souza disse...

Fefa,
Tenho paranoia com doença, odeio adoecer! Faço check up todos os anos e, graças a Deus, sempre tenho tido bons resultados.

Nós mulheres somos fortes mentalmente mas,complexas fisicamente, somos cheias de "comandos" qq coisinha já desequilibra tudo, neh?

Te recupera bem pra voltar com tudo!

bjos

Lilian disse...

Eu fiz até eletro antes de pensar em exercicios e olha que o exercicio é caminhada rsrsrsrs.
Quando tive infecção de urina doía demais e eu nem conseguia ficar em pé nem sentada eu fiz tratamento e me fiscalizo pra beber liquidos, eu não gosto de ir no medico, mas depois que tive filho fiquei medrosa demais e me forço a ir.
Vai ficar tudo bem quanto aos seus exames e o tratamento, mas é muito bom mesmo publicar isso porque nem sempre fica claro nas revistas que tudo precisa ter supervisão medica bom senso e que nem sempre o que dá certo pra um dará pra todos igual aquel plataforma vibratoria minha colega comprou fez porque disseram maravilhas e tal e ela ficou muito mal cheia de dores ela encostou o aparelho e agora tá lá vendendo.

Mohana disse...

ehehe, adoro este teu alto astral...
Logo eles te liberam sim..

Grande beijo!

*Lela* disse...

Ainda bem que estou entre as 8 milhões...rs!

Seu conselho é bem válido; sou como a maioria das brasileiras:resisto! Mas estou aprendendo a prevenção da saúde, maridão dá o maior exemplo*

Beijus

Deize Cristiane. disse...

Isso mesmo amiga, saúde em primeiro lugar e depois pegar pegando com seus treinos.
Grande beijo.

Rose Light disse...

Oi Amiga! Infecção, tem que cuidar muito!!! Torço para que te liberem loga para uma AF, sei o quanto isso de não poder fazer nada te chateia...Beijinhos e te cuida!Obrigada pelo carinho de sempre!

Clarice Mirelly disse...

Feee to com saudades da suas visitinhas no meu blog.
Estou torcendo por vc.
bjss migaa