terça-feira, janeiro 07, 2014

Reorganizando a rotina.

Hoje - pela primeira vez - não me sinto bem em tirar fotos, me olhar no espelho, ou ver fotos minhas que alguém tenha tirado. Por mais que alguém diga que não estamos tão gordinhas assim, a gente sempre se vê uma bola!
Comecei hoje a dieta das notas - que foi a que mais me identifiquei. E vou fazer natação 2X na semana.
Sei que não é muito, mas pretendo conciliar isso com a academia (talvez uma luta, não sei).
Estou com 84 kilos eu acho (minha balança acabou a bateria então nem dá pra ver), e quero terminar o ano com meus 58/60 kilos. São +/- 20 kilos para perder. Mas tem gente que perdeu muito mais que eu né? sinal de que dá pra conseguir.
também estou fazendo um tratamento no cabelo para tirar a química. Cortei todo o cabelo e estou deixando crescer. Em breve posto uma foto. Hoje vou postar uma foto da minha "gordurinha de ano novo". O vestido estampado deu uma disfarçada, mas o rosto tá bem cheinho, a barriga e o quadril.
bjs meninas e conto com vocês.

vestidinho estampado disfarça que é uma beleza!!!! #ficaaDica. rsrsr

2 comentários:

Unknown disse...

Força! Eu tambem estou na luta!
Já agora, você ficou lindissima nesse vestido, nao parece nada ter peso a mais.

Beijo

Gê Simões disse...

oii

Duro né, a gente dá uma esquecidinha da ra e o corpinho arredonda, to assim também com alguns quilos a mais.

Que bom que você quer participar, passa lá no blog depois pra ler o post do desafio, te espero lá, pra gente “magrelar”juntas.

Beijos