quarta-feira, outubro 16, 2013

Testemunhol é importante. Curta e rápida.

Gente!
Eu brigava mais do que cachorro brabo por causa da minha janta...
Que luta Jesuis!
Agora eu tenho o prazer de PENSAR no que vou fazer de LEVE para minha jantinha.
A ideia é que tenha pouquíssimo ou nenhum carboidrato.
E AGORA já não é mais uma TORTURA pensar na JANTA.
A janta virou aquele momento relax! O momento em que o corpo já encerrou o expediente...então nem adianta mandar "Sirviço" pesado! hahahahahah

E vamos mudando assim os hábitos.
Por hoje é isso que tenho pra compartilhar!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu to comendo de marmita agora então e a repetiçao do almoço, antes eu tinha q cozinhar a tarde e aquilo me agoniava pq eu chegava cansada e ainda tinha q cozinhar, daí agora só ir la botar no prato a comidinha do restante do almoço e boa janta.. e não encher o pandu como vc falou!bj