quinta-feira, janeiro 09, 2014

09/01/2013

C.M :
1 copo de 200ml leite desnatado 35 
1c nescau 20  
2 biscoitos goiabinhas 35

lanche:
suco verde:
couve 0
pera 25
limão 0

almoço:
2 c de arroz 35
3 c de feijão fradinho 50 (por causa do azeite)
frango com abobrinha 50 (porque não tinha muito frango e a abobrinha é 15)

lanche:
1 banana 25
1 pera 25

lanche 2:

café pingado com leite integral 15
3 biscoitos richester 70
ponta de face qualy 20

2 tomates 0

janta:
4c arroz 70
2c caldo de feijão 20
berinjela 0
frango 50
4 c abobrinha 15
2 c aborinha 8

total: 568 notas.
excedente: 68 notas.

4 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

lindo cardapio bjs

quel

sraredonda.blogspot.com

Andressa Orlandi disse...

Também estou participando do desafio da Gê. Estamos juntas. Beijos e força.

Gê Simões disse...

oiii

Que bom ver esse cardápio magrinho.

Amiga se vc quiser participar do grupo do WattsApp depois me manda por e-mail o seu número com DDD.
ge_simoes@outlook.com
As meninas tem conversado bastante e tem ajudado muito no controle e foco.
Se não pode me mandar o peso por e-mail, ou in box pelo face.
ou mesmo nos comentários.

Beijos e uma linda semana magrinha.

Ah! as pesagens devem ser enviadas até o domingo, para que na segunda eu possa fazer a planilha de pesagem.

http://fofinhachega.blogspot.com

Caos 1990 disse...

olá, estou seguindo teu blog... força aí...bjus