sábado, janeiro 06, 2018

2018! A volta do Blog!

Depois de tantas tecnologias, o blog ficou esquecido né? Algumas pessoas ainda conseguiram manter. eu não! Perdi o interesse. Ganhei peso e voltei aqui para rever minha caminhada. Voltei para recomeçar. Procurar amigas pra dar aquela força. Tanta coisa também aconteceu na vida da gente né?!
Então depois de 3 anos, estou de volta. Tomara que de volta mesmo! Vou tentar reencontrar as amigas de blog. 
consulta com Nutri já marcada.
Academia já mirada para o próximo pagamento.
Vamos que vamos!!!!

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Fernanda, seja sempre bem-vinda em meu blog, desde que criei o meu 'cantinho' em 2008 nunca o abandonei, escrever por lá me da força em continuar, tento escrever um pouquinho de tudo sobre a minha vida, porém 99% é sobre emagrecimento, bora juntas somos mais fortes!!! bjs Rô

Vania Oliveira disse...

Aaaaahhhhhh! Vc vooltouuuuu!!! Obaaaaaaaa!!! Nossa fiquei tão tão feliz por te reencontrar!!! Acabei de postar..ainda nao tinha visto sua postagens..e olhaaa...me identifiquei mto oq vc escreveu..tempo afastada, perda de interesse em blog, mudança de vida e kilinhos a mais..rsrs
Mto feliz por te vê aqui!

Vamos voltar de vez?! Nos incentivar e usar as novas tecnologias a nosso favor. Oq achas???
What 18 99601 0688
Força negaaa!! Bjuusss