quarta-feira, novembro 30, 2011

reeducando a hora: lição de hoje pra mim.

Bom dia! Acordando as 7:15!

1ª iniciativa: começar a fazer as refeições em horários decentes!

tomar café da manhã cedo.
lanchar no  horário certo.
almoçar num horário decente
e não jantar muito tarde.
Faz parte.

07:40hs. café da manhã: tenho total dificuldade com café da manhã. Nada atrai muito meu paladar. Se alguém tiver sugestão, manda aê!

Ainda sem atividade física.
[eu poderia caminhar, mas tenho uma lista de desculpas pra não ir ainda]. #da arte de ser sincera comigo mesma.]

2ª iniciativa: procurar um alongamento pra fazer em casa. No youtube.[quem quiser, link abaixo].Bem levinho, tranquilo de fazer, pra quem tá começando MESMO como eu! 

"Cheidi_sono, mas vamos lá".




Pensar no cardápio pra hoje.
Uma coisa de cada vez.

obs: por enquanto nada de chás...

bj e ótimo dia!

6 comentários:

Kleidy Thessari disse...

Oi Fefa linda!!!!
Que bom que está de voltaaaaaaaaaaa!!!! Bem vindissimaaaaaa!!!!
Lendo o seu post anterior. tá certa, cada uma come o que gosta, eu odeio arroz integral, e daí! né não?
E tem dias que agente não tá a fim de comer salada.. fazer o que?
Bom, eu estou num período de introspecção. Estou no casulo!
engordei, saí total do foco. Mas tipo, não cheguei a abandonar a R.A pq assim como vc disse, agente não consegue mais voltar a comer como antes. Pois bem. Estou há 15kg do meu menor peso. Isso em quase 2 anos de engorda. =(
Infelizmente, manter é a parte mais árdua do negócio. Agora estou a procura do meu foco de antes. E tô um pouco off do blog, mas eu volto já já...
Bem vinda sempreeeeeeeeeee!!!!
Beijoooos Adoro seu cantinho!!!

Deize Cristiane. disse...

Nossa vc caiu de paraquedas no meu dia hoje. Como senti sua falta aqui.
Durante varios dias seguidos eu entrava aqui na esperança de vc aparecer, mas até que um dia desisti e parei de passar por aqui (aquela imagem chata que o blog não existia estava me irritando)Também abandonei meu blog por alguns longos dias, ele ainda esta lá jogados pras traças, fiquei ausente com a desculpa de colocar o serviço aqui da loja em dia, mas a verdade é que abandonei mesmo RA, AF nunca nem peguei pra fazer, mas essa semana, mesmo não indo lá no meu cantinho comecei a pensar em mim novamente, comecei a ler um livro sobre o assunto, tomei chá antes de dormir, e devagar vou recomeçando. Mas não vim aqui pra falar de mim, neh não.
Fer fico muito feliz por vc ter voltado, hj estava dando uma olhada no face ate que vi uma atualização sua, entrei no seu perfil pra ver se vc falava algo, pra ver se vc tinha retomado, mas nada até decidi entrar no seu Blog e tive essa surpresa maravilhosa de te encontrar por aqui.
Que bom que vc voltou, vc no começo foi a pessoa que mais me inspirou e justamente nessa semana que decidi retomar, te reencontrei, com seu jeito fascinante de escrever.
SEJA BEM VINDA.

Mohana disse...

Ixii querida, acho que o mais dificil são esse horarios alimentares...
Para o café toma um shake...rapido e pratico e vc ficará bem alimentada!

Grande beijo!

Clarice Mirelly disse...

Amigaaa vc voltou!!! Eba \0/\o/\0/\o/!!! Não imagina qnta falta vc me fez. Não tinha noticia melhor. saudadessss

Vanessa Pimenta disse...

Café da manhã é o pior...uma luta pra descer qualquer coisa,no máximo um cafézinho preto e olhe lá!!!

Gostei do alongamento,ultimamente só tenho me alongado pra me virar na cama huahauah,ow bicha preguiçosa que eu sou!

Vania Oliveira disse...

isso ae amiga traçando metas... a organização na RA é tudo!!!!
bjus ;)