domingo, setembro 29, 2013

Vamos recomeçar?

Apesar do meu teclado estar com o acento ruim, vou tentar escrever da melhor forma possivel.
Amanha vou retomar minha atividade fisica. Resolvi separar os dias do aerobios e dos anaerobios pra nao me cansar.
Aos poucos a gente vai descobrindo um jeito melhor de se adaptar ao ritmo do organismo.
Vou tentar tambem conhecer o tal do suco verde, dizem que e tao bom que eu vou tentar.

Entao vou fazer assim:

segunda, quarta, sexta: Aerobio.
terca, quinta e sabado: Anaerobio.

Ainda nao sei quanto vou fazer de cada dia, mas amanha vou ver com o professor Ale que me ajuda e  me atura!

A dieta tambem ja deu o ar da graça. Aos poucos estou retomando as coisas antigas que faziam efeito. E esta dando certo!!!!!Na tpm que e mais dificil ne?! Vale ate controlar o ciclo mestrual. rs....

Alem disso, trabalho.Muito trabalho!
Bjs, e boa semana pra todas!!!!

2 comentários:

Rose light disse...

Fê, achei que tinha sumido de novo...fico mega feliz em saber que tu tá de volta a ativa, e quanto ao teu post anterior:meu sonho é pesar 59, mas sei que vou ficar magra demais, mas é um sonho nem que eu fique com este peso uma semana só, já vou me sentir realizada.Fico bem com 61/62. Vamos com tudo Amiga! Temos três meses para fazer bonito no verão, mas se não der, temos mais um ano inteirinho para acertar! É nóis!!!kkk

Unknown disse...

volta e fica Fê dessa vez as coisas vão se ajeitando, a gente cai levanta e uma hora acerta e da tudo certo!!!
beijosss